Fotografia da Aura – Saiba como fazer a sua

Você já pensou na possibilidade de fazer uma fotografia da sua Aura? Nosso sorriso pode disfarçar dores e conflitos, mas o nosso corpo energético não tem disfarces. É possível fotografar o seu corpo energético? Já é possível sim que alguém tire para você em uma máquina especial chamada de bioeletrógrafo.

É isso que faz a Bioeletrografia ou Foto Kirlian, como também é chamada. São “fotografias” do campo energético e mostram, através de cores e raios, qual é o  estado de saúde orgânica e psíquica das pessoas.

A descoberta dessa máquina data de 1904. Alguns estudos apontam para  Semyon Davidovitch Kirlian, como sendo o criador da invenção da máquina, em 1939. Mas sabe-se que, antes dele, aqui no Brasil, o padre  jesuíta, engenheiro e físico Roberto Lendell, inventou uma máquina que fotografava  um halo luminoso em torno de seres vivos e objetos inanimados.

 As fotos são tiradas dos 10 dedos das mãos. E, através delas, é possível detectar doenças, tendências autodestrutivas, conflitos emocionais, inflamações, infecções e outros. Veja algumas interpretações no site Terapias Energéticas.

Parece ficção mas não é. Em 1999 a Academia de Ciências da Rússia considerou oficialmente a Kirliangrafia como um fato científico e o Ministério da Saúde daquele país a recomendou para a prática médica.

“Uma Bioeletrografia é a imagem da ionização dos gases e/ou vapores exalados pelos poros da pele e as cores e estruturas geométricas que nela aparecem nos permitem um auxílio diagnóstico de problemas orgânicos e/ou psíquicos”, diz um estudioso.

Algumas Universidades brasileiras têm a bioeletrografia como disciplina oficial, com aprovação do MEC, em cursos  de Terapias Holísticas. Na Europa também está presente na grade curricular de cursos regulares.

Como fazer uma Foto da Aura (Foto Kirlian)

No Brasil, o professor Newton Milhomens, por volta de 1968,  iniciou pesquisas sobre o assunto e descobriu como identificar doenças orgânicas e psíquicas através das fotos Kirlian. Atualmente, além de auxiliar nos diagnósticos da área médica, a chamada Técnica Bioeletrográfica  está sendo utilizada com pesquisas em outras áreas como acupuntura, agronomia, veterinária, homeopatia dentre outras.

Eu já fiz  foto Kirlian algumas vezes e posso afirmar que é bem esclarecedor. Nosso sorriso pode disfarçar as nossas dores e conflitos, mas o nosso corpo energético não tem disfarces.

Só recomendo que procure um profissional que tenha seriedade e competência para interpretá-la. Aqui no Brasil os profissionais que trabalham com esse tipo de diagnóstico são, em sua grande maioria médicos, homeopatas e terapeutas.

Mais um caminho…

Quer saber mais?

 

Você já tirou foto da sua Aura? Quer conversar? Deixe seu comentário abaixo.

Namastê.

Curtir JF Jornal do Face
Curtir este Artigo

Leia também:

Se gostou desse artigo compartilhe com seus amigos. Meu nome é Débora e sou empreendedora digital. Agora tenho um sonho realizado, trabalho em casa e ainda contribuo com grandes causas sociais. Meu propósito é trazer reflexões e possibilidades. Junte-se a nós nesse grande projeto e torne-se um afiliado da Social Fórmula Top clicando aqui . Namastê sempre...


ATENÇÃO: O meu blog utiliza Copyscape Premium, um serviço de deteção e notificação automática de plágio, por favor pense nas consequências negativas do Google penalizar seu website antes de duplicar o meu conteúdo.